O que é um mercado líquido?… O que é um mercado imperfeito?… › Finanças

Conceitos sobre Finanças e Investimento › Megaposts

Finanças e Investimento:

  1. O que é um mercado líquido?
  2. O que é um mercado imperfeito?
  3. O que é uma agenda semanal de amortização?
  4. O que é um encontro datado?
  5. O que é um empréstimo de balão?
  6. O que é uma front-end taxa?
  7. O que é um líquido de exportação?
  8. O que é uma dedução da folha de pagamento?
  9. Como funciona o cartão de crédito processamento on-line?
  10. O que são sistemas de gestão de custos?
[ 1 ]

O que é um mercado líquido?

Em um mercado líquido, ativos podem ser facilmente convertidos sem variação de preço considerável e com uma mínima diminuição no valor. Um mercado líquido é um tipo de mercado que possui um elevado nível de estabilidade e spreads baixos entre pedir e preços de venda. Um alto volume de negociação existe em um mercado líquido, porque o grande número de compradores e vendedores está prontos e dispostos a negociar a qualquer momento durante o horário de mercado. Mercados líquidos normalmente contêm um grande número de ativos líquidos. Quando um activo pode ser vendido rapidamente e sem perder o valor, geralmente considera-se de possuir um elevado nível de liquidez. Como regra geral, quanto mais facilmente um activo pode ser convertido em dinheiro, quanto mais líquido o activo. Dinheiro é o tipo mais líquido de ativos. Ações, títulos do mercado monetário, obrigações do tesouro e blue chips também geralmente são considerados ativos líquidos. Normalmente, mercados líquidos não contêm ativos ilíquidos. Um activo pode ser caracterizado como ilíquido, se não pode ser convertido facilmente, se possui incerteza no valor, ou se ele não possui um mercado de troca regular. Um ativo ilíquido é geralmente mais difícil ao comércio que um activo líquido. Investimentos imobiliários são frequentemente considerados ativos ilíquidos, porque eles não podem ser facilmente comprados ou vendidos. Um grande bloco de ações é outro exemplo de um ativo ilíquido, porque seu valor de mercado seria mais provável ser afetado se fosse vendido. Um mercado líquido é o oposto de um mercado fino. Mercados finos podem ser volátil e são caracterizados por poucas ofertas de compra e venda de ativos. Como resultado, uma substancial propagação geralmente existe entre o preço de um activo e algum lance oferecido no activo. Em um mercado fino, mudanças repentinas na oferta e demanda impacto frequentemente materialmente o valor de um activo. Enquanto o mercado não é automaticamente um mercado líquido, mercados que negociam ações, títulos, futurose moeda normalmente possuem as características de um mercado líquido. Os especuladores e os criadores de mercado influenciam o grau ao qual estes e outros tipos de mercados remanescem líquidos. Desde que os especuladores e marcadores de mercado comprar e vendem ativos para lucrar com as flutuações dos preços, eles frequentemente fornecem o capital necessário para tornar possível a liquidez do mercado . O mercado cambial é um dos mercados maiores e mais líquidos. O mercado cambial facilita a compra de uma moeda em troca de outra moeda. Valor de moeda pode ser atingido pela incerteza política, inflação, taxas de juros e outros fatores. Enquanto todas as moedas podem ser negociadas no mercado cambial, as mais comuns moedas negociadas são aqueles provenientes de países com economias estáveis.
[ Retornar ao Índice ▲ ]
[ 2 ]

O que é um mercado imperfeito?

Um mercado imperfeito é qualquer tipo de investimento mercado onde informações relevantes não são feitas prontamente disponíveis para compradores e vendedores. Como resultado, o processo de correspondência de compradores e vendedores também é afetado, uma situação que por sua vez atrasa a execução de vários tipos de transações. Um mercado imperfeito também pode apresentar o que é conhecido como concorrência imperfeita, uma situação em que uma única entidade ou um pequeno grupo de entidades controlar o movimento do mercado, especialmente em termos de preço. Há um número de fatores que vão para a criação de um mercado imperfeito. Uma das questões mais comuns tem a ver com um acesso eficaz à informação sobre o fundo e o status atual de individuais sobre valores mobiliários negociados em um mercado, bem como dados sobre os movimentos previstos desses valores mobiliários e o mercado como um todo. Quando esta informação não está prontamente disponível para os investidores, a sua capacidade de tomar decisões de investimento informada é negativamente afetado, uma situação que tem um efeito cumulativo sobre a eficiência global do mercado em si. Juntamente com a difusão lenta ou incompleta de informações, um mercado imperfeito também pode ser lento para executar ordens. Quando isso acontece, o processo de correspondência de aqueles que estão vendendo títulos com investidores que querem comprar títulos está comprometido. Um tentativa de funcionar sob estas circunstâncias de mercado é provável tornar-se um pouco lento, uma situação que pode fazer com que alguns investidores incerto sobre o futuro de seus investimentos. Para fazer face a situações que surgem e levam ao desenvolvimento de um mercado imperfeito, muitos governos promulgar leis que minimizar a possibilidade de um bloco no fluxo de informações e ajudar a acelerar o processamento ordenado da negociação. As intervenções do governo, às vezes, assumir a forma de investigações sobre relatórios de atividades ilegais ou antiéticas que podem estar prejudicando a eficiência de um mercado e possivelmente ameaçava minar a economia geral. Se o inquérito revela uma atividade que é considerada a minar o livre comércio e a concorrência leal, não é incomum para os governos a tomar medidas que ajudam a evitar a falha de mercado e, assim, enfraquecer a economia nacional e, finalmente, a economia mundial. Para muitos analistas, todos os mercados ao redor do mundo são na verdade imperfeitos de uma maneira ou de outra. Para eles, a ideia de um mercado que é desprovido de atrasos de informações, executa ordens rapidamente e eficientemente e é livre de qualquer tipo de dominação ou situação de monopólio, é mais um objectivo, uma realidade. Ainda assim, muitos dos regulamentos e normas postas em prática pelas agências reguladoras em diferentes países visam reduzir estas imperfeições tanto quanto possível e movendo-se a função dos mercados mais perto para essa meta de perfeição.
[ Retornar ao Índice ▲ ]
[ 3 ]

O que é uma agenda semanal de amortização?

Um semanal agenda amortização é uma agenda de amortização que é baseada em pagamentos de empréstimo semanal. Há algumas vantagens significativas para escolher para pagar um empréstimo em pagamentos semanais ou bi-semanais; uma economia substancial pode ser gerada ao longo da vida do empréstimo se o cronograma de amortização é calculado corretamente. Felizmente para os mutuários, você não precisa fazer a sua própria matemática para vir acima com uma agenda semanal de amortização; os credores fazer as contas para seus mutuários, e os mutuários também podem usar uma calculadora de amortização para jogar com regimes diferentes de reembolso e taxas de juros para aprender mais sobre o quanto eles vão pagar ao longo da vida de um empréstimo. Uma agenda de amortização é uma lista de pagamentos ao longo de um período de tempo que permitirá alguém pagar um empréstimo e os juros que vencem junto com ele. Há um número de maneiras de organizar uma agenda de amortização; por exemplo, para empréstimos de estudante, as pessoas podem pagar menos no início e mais no final. Cada pagamento na programação inclui uma análise de quanto do pagamento vai para o interesse, e quanto vai para o princípio, com o equilíbrio entre o princípio e interesse para mudar a vida do empréstimo. No caso de uma agenda semanal de amortização, o pressuposto é que o mutuário estará fazendo os pagamentos do empréstimo todas as semanas. A agenda pode descrever uma série de pagamentos fixos, ou pagamentos flexíveis, que permitem que o devedor a pagar mais ou menos em épocas diferentes. A agenda de amortização pressupõe que o mutuário vai pagar pontualmente todas as semanas, e que nenhum pagamento será perdido. Se surgirem problemas com reembolso, pode afetar os pagamentos no restante do programa semanal de amortização. Quando tomar um empréstimo, ajuda a gerar diversas programações de amortização com uma calculadora de amortização para ter uma melhor ideia de quanto será pago ao longo da vida do empréstimo. Tais calculadoras estão disponíveis gratuitamente na Internet. As pessoas podem fazer coisas como alterar a taxa de juros para ver como as alterações no interesse impactará o empréstimo a longo prazo, e eles podem explorar pagamentos mensais, semanais, quinzenais e trimestrais. As pessoas podem notar que se pagam em uma agenda semanal de amortização, pagam menos ao longo da vida do empréstimo, porque menos juros vencem e fazem mais pagamentos do que em outros tipos de programações do amortization. Enquanto os credores não estão autorizados a ser completamente enganosa em suas práticas de empréstimos, um rabo de saia ao longo das bordas de divulgação completa. Os mutuários devem certificar-se de fazer suas pesquisas com cuidado antes de assinar qualquer documento, e eles devem evitar a assinatura de um contrato que não leem ou não compreendem inteiramente.
[ Retornar ao Índice ▲ ]
[ 4 ]

O que é um encontro datado?

A data datada é um termo que tem a ver com os termos e condições associadas com vários tipos de instrumentos de dívida e outros títulos. Acréscimo de juros é o fator decisivo com este tipo de data. Um encontro datado é simplesmente a data em que o ganho de juros sobre o investimento começa a tomar lugar. Em alguns casos, a data de emissão para um determinado problema de títulos ou valores mobiliários e a datado data será o mesmo. No entanto, isto não tem de ser o caso. Dependendo dos termos associados com o investimento, a data datada pode ocorrer em algum ponto após o ponto de emissão. O uso de uma data datado é muito comum com qualquer tipo de segurança de renda fixa. Em função do real, o investidor ou comprador faz um pagamento para o subscritor ou emissor do vínculo ou dívida instrumento em questão por qualquer interesse que incide entre a data de liquidação e a data datada. Ao mesmo tempo, o comprador paga o valor de face do instrumento da dívida. O segurador por sua vez reembolsa esta quantidade como parte do primeiro pagamento de juros que é feito para o comprador. Um encontro datado não é incomum para qualquer tipo de emissão de obrigações. Este é o verdadeiro com ambos corporativa e assuntos municipais bond . Este arranjo tende a fornecer o emitente com mais receitas provenientes da emissão de obrigações no front-end. Desde que os títulos são emitidos frequentemente como um meio de financiamento de projectos, é também do interesse do investidor no longo prazo. Presumivelmente, o emitente com êxito pode concluir o projeto no horário, se o financiamento está presente e estar em posição de cumprir os pagamentos de juros aos investidores na hora. Enquanto pode parecer que o investidor está pagando mais no front-end, o pagamento de juros na data do datado é normalmente paga mais cedo na vida do vínculo. Isto significa que o investidor não tem de suportar um longo período de tempo antes de recuperar o pagamento de juros acumulados entre a data de liquidação e a data datada. Nesse ínterim, interesse continua a ser conquistada sobre o investimento, para que o investidor está percebendo um retorno para seus esforços. Desde que os títulos são considerados um tipo relativamente seguro de investimento, a data datada é mais uma forma que o investidor cria uma garantia de receita que será recebida no futuro. Na maioria dos casos, o pagamento de juros calculado para cobrir o período entre a data da compra e a data datada não cria qualquer dificuldade para o investidor. Os emitentes podem projetar o montante fixo de interesse que irão acumular entre a data datada e a data de compra com antecedência, para que o investidor sempre saiba o montante da obrigação financeira na frente.
[ Retornar ao Índice ▲ ]
[ 5 ]

O que é um empréstimo de balão?

Um empréstimo de balão é um tipo de curto prazo de hipoteca. O empréstimo de balão é muitas vezes comparado com a hipoteca de taxa fixa, como compartilha algumas de suas características. Por exemplo, um empréstimo de balão oferece o mutuário uma quantidade de pagamento nivelado o prazo do empréstimo. No entanto, ao contrário de empréstimos a taxas fixas, balão hipotecas não amortizar durante o termo original. Em vez disso, este tipo de empréstimo pode ter um dos muitos tipos de maturidade. Quando a maioria dos mutuários assumem hipotecas, eles obtêm empréstimos que serão totalmente reembolsados sobre uma quantidade de tempo. Este período de tempo é referido como o prazo do empréstimo. Empréstimos de balão tem termos de empréstimo conjunto, assim como outros tipos de hipotecas. No entanto, os pagamentos mensais, que faz com que o mutuário não são suficientes para pagar o empréstimo. Como tal, o mutuário acaba devido um pagamento de quantia, consistindo o princípio restante, no final do prazo do empréstimo. Muitas vezes, os mutuários hipoteca assumem empréstimos que duram por 10, 15, 20 ou mesmo 30 anos. Uma vez que o mutuário faz seu final mensal, pagamento de parcela, ele ou ela é geralmente limpo da dívida hipotecária. Empréstimos de balão frequentemente estendem por cerca de cinco a sete anos, apesar de comprimentos termo variam, e o saldo do empréstimo hipotecário está previsto para o final do mandato; a dívida não é apagada com um pagamento da última parcela. O mundo de hipoteca, o fim do prazo do empréstimo é chamado maturidade. Algumas pessoas veem o empréstimo de balão como uma má escolha porque o mutuário deve ser disciplinado o suficiente para planejar um grande soma pagamento na maturidade. Enquanto a desvantagem de ter que inventar uma grande soma de dinheiro no final de um prazo bastante curto empréstimo é óbvia, há vantagens para garantir um empréstimo de balão. Uma grande vantagem é que os empréstimos balão muitas vezes carregam os pagamentos de juros baixos, permitindo que o mutuário segurar mais dinheiro durante o prazo do empréstimo. O mutuário pode usar o dinheiro que ela merece, talvez até mesmo investindo na esperança de ganhar mais do que o necessário para reembolsar o empréstimo. Um empréstimo de balão não é sempre, para sempre. Muitas vezes, estes empréstimos oferecem o mutuário direito condicional para refinanciar em um novo empréstimo. Isto pode poupar alguns mutuários que preveem tendo dificuldade chegando com um pagamento de quantia. No entanto, tais mutuários podem acabar pagando mais ao longo do comprimento do empréstimo refinanciado. Isto depende de uma variedade de fatores, incluindo a taxa de juros de empréstimos e de quaisquer sanções aplicáveis.
[ Retornar ao Índice ▲ ]
[ 6 ]

O que é uma front-end taxa?

Uma taxa de front-end é qualquer tipo de taxa que deve ser pago no início de um negócio, ao invés de permitir que essas taxas para ser avaliada e exigíveis em um momento posterior. As taxas deste tipo são comuns em várias configurações, incluindo contratos de serviços, ofertas com contratantes independentes, comprando em fundos mútuos, e mesmo colocando juntos uma hipoteca lidar entre um credor e um devedor. A gama de taxas que devem ser pagas no front-end irá variar, dependendo da natureza das taxas, padrões da indústria e em casos, até mesmo as leis e regulamentos que regem certos tipos de transações. A avaliação de uma taxa de front-end é comum na hipoteca indústria de empréstimos. Isto é verdade em situações que envolvem a interação direta entre um credor e recorrente, bem como cenários em que um corretor de hipoteca serve como um intermediário. Com o acordo anterior, o credor será normalmente molho certas taxas diretamente o montante principal do empréstimo, efetivamente, permitindo que o devedor pagar aqueles ao longo do tempo. Outras taxas, muitas vezes tendo a ver com serviços realizados pelo credor em nome do mutuário, são pagos adiantados e deve ser pago em full em ordem para o arranjo de hipoteca ir em frente. Com um corretor envolvido no regime de hipoteca, a taxa de front-end pode envolver custos avaliados pelo corretor e pagáveis pelo devedor. Normalmente, estas são as taxas que ajudam a compensar as despesas que o corretor incorre ao tentar ajudar homebuyers potenciais emprestadores dispostos a trabalhar com eles. As acusações geralmente são discriminadas, mas apresentadas como uma única taxa de front-end que o mutuário paga diretamente para o corretor. O conceito de uma taxa de front-end também é comum entre os investidores que desejam participar de um fundo mútuo. Aqui, o fundo mútuo irá definir o montante da taxa com base nas tarefas necessárias para providenciar o investidor comprar para o fundo. Como o nome implica, o investidor será concurso o montante da taxa para o fundo mútuo no início da relação, ao invés de ter a opção de pagar a taxa em uma data posterior. Existem outras configurações que uma taxa de front-end pode ser avaliada. Contratantes independentes exigirá às vezes este tipo de taxa antes de realmente começar a envolver-se em tarefas em nome de um cliente, normalmente quando há algum tipo de preparação antecipada ou pesquisa que deve ser feita para executar essas tarefas. Acordo com os termos e condições que regem o acordo contratual, a taxa pode ser não-reembolsáveis, o que significa que mesmo que o cliente opte por romper a relação, o empreiteiro não tem que retornar a taxa de front-end.
[ Retornar ao Índice ▲ ]
[ 7 ]

O que é um líquido de exportação?

Uma exportação líquida é o valor monetário restante após o total das importações têm sido subtraído do total das exportações. Geralmente é usado em referência a balança comercial entre as nações. As estatísticas do comércio jurídico entre nações podem não refletir determinadas actividades que muitos consideram importantes, como a transferência de matérias-primas e mercadorias ilegais. Economistas debatem as vantagens e desvantagens da manutenção de uma exportação líquida no comércio por séculos. As consequências a longo prazo para os desequilíbrios no comércio não são bem compreendidas. O sistema do mercantilismo que prosperou durante os anos de 1600 e de 1700 procurou alcançar uma exportação líquida. Os governos acreditavam que acumular ouro era necessário para conseguir a riqueza e a prosperidade — em outras palavras, possuindo dinheiro é idêntico ao possuir riqueza. Além disso, os mercantilists assumiram que o fornecimento global de riqueza foi corrigido. Fazia sentido, então garantir as exportações sempre excedeu as importações. Esta exportação líquida provocaria um acúmulo constante de ouro, e pensava-se, uma posição de liderança global. Países industrializados normalmente importar muito mais material do que exportam. Isso é possível porque eles tendem a ter a capacidade industrial para fabricar produtos complicados com eficiência. Empresas de fabricação muitas vezes empurrar internos recursos naturais ao esgotamento, e os governos procuram preservar o que resta, restringindo o acesso a esses recursos. Portanto, países desenvolvidos podem manter uma exportação líquida positiva em termos monetários enquanto sustentando uma importação líquida de materiais. Este tipo de intercâmbio econômico é alvo de críticas de ativistas de direitos humanos, visando proteger os países menos desenvolvidos da exploração. Um efeito que não é capturado pelas estatísticas oficiais de uma exportação líquida é a do mercado negro. O mercado negro é um termo para todas as trocas de bens ou serviços que, por qualquer motivo, são comercializados ilegalmente. Os governos muitas vezes proibir a fabricação, transporte e venda de determinados itens, citando preocupações ambientais, a segurança ou a saúde. Drogas, armas e animais exóticos nem são exemplos de bens que são contrabandeados regularmente entre nações que proibir tais transações. Alguns estimam que o valor de mercado negro global excede US $ 1 trilhão de dólares (USD), todos os anos. Os Estados Unidos foi executado um comercial déficit— uma exportação líquida negativa — desde meados de 1970. Este défice aumentou ainda mais durante o início dos anos 2000. China, por outro lado, está atualmente em execução uma grande exportação líquida. Muitos economistas pensam que tais desequilíbrios no comércio são insustentáveis, mas não está claro que tipo de consequências para a economia mundial irá enfrentar ou quando irá ocorrer.
[ Retornar ao Índice ▲ ]
[ 8 ]

O que é uma dedução da folha de pagamento?

Uma dedução de folha de pagamento é um montante retirado cada salário, como impostos, o que reduz o salário bruto do funcionário ou pagamento total. A maioria dos salários nominais lista descontos. Certas deduções são padrão ou necessário, e estes variam consoante o país ou estado de emprego e/ou residência. Ainda mais variável são deduções voluntárias, que podem incluir coisas como contribuições para 401ks ou seguro de saúde. Tipos de deduções voluntárias tendem a depender da programas ou benefícios oferecidos pelo empregador. Há mais de uma dedução padrão de folha de pagamento nos Estados Unidos. Os empregadores remover federal imposto de renda, impostos estaduais e Federal seguros contribuição Act (FICA) ou segurança social pagamentos. Em alguns Estados os empregadores devem também tirar cidade, condados ou locais de impostos e pagamentos de desemprego do estado e seguro de invalidez. Quantidades de cada dedução de folha de pagamento geralmente são baseadas na quantidade de dinheiro que você faz e também pode ser influenciado pelo número de isenções que você afirma no seu formulário de W-4. Em outros países, impostos e, possivelmente, pagamentos a coisas como o seguro de saúde nacional compõem a maioria dos descontos padrão ou necessário. Alguns países permitem que muitos trabalhadores de tempo integral assinar como trabalhadores independentes ou não-contrato. Neste caso, eles são pagos um pouco mais, mas devem cumprir as suas obrigações fiscais no final do ano. Contratantes independentes nos Estados Unidos também não tem qualquer tipo de dedução da folha de pagamento, mas devem organizar para pagar todos os impostos exigidos ao final de cada ano fiscal. Às vezes uma dedução da folha de pagamento é obrigatória, mas só se aplica para o indivíduo ou para os trabalhadores de uma empresa específica ou pertencentes a sindicatos. Algumas contribuições obrigatórias poderiam incluir o pagamento de taxas, especialmente nas universidades de estacionamento. Outra dedução de pagamento comum é quando uma pessoa é forçada pelo Tribunal a pagar removido para cobrir coisas como pensão alimentícia ou para pagar os impostos de volta. As pessoas pertencentes a sindicatos podem esperar sindical a ser deduzido do salário. Uma dedução de folha de pagamento voluntário é muitas vezes tomada para ajudar os funcionários a participar de programas que podem proporcionar-lhes algum benefício. Deduções comuns incluem os pagamentos de seguro de saúde, pagamentos a efectuar o seguro de vida, contribuições para 401ks e/ou contas de poupança de saúde e pagamentos aos planos de deficiência. Alguns destes deduções vão beneficiar diretamente os empregados em uma data futura. Pagamentos de contas de poupança de aposentadoria ou colocar dinheiro na poupança de saúde ou contas de gastos flexíveis significa que o empregado eventualmente pode acessar esse dinheiro. Embora o salário seja deduzido, ele não desapareceu, mas é designado simplesmente. Ao todo, o número de descontos reduz salário bruto, possivelmente significativamente, e empregados devem ser capazes de ver listas detalhadas do que é removido do salário. Muitas contribuições voluntárias são os mesmos com cada salário. Outras deduções são contingentes no montante do salário e podem variar se montantes de pagamento diferem a cada dia de pagamento.
[ Retornar ao Índice ▲ ]
[ 9 ]

Como funciona o cartão de crédito processamento on-line?

Seguindo os procedimentos de rotina, on-line de processamento de cartão de crédito pode garantir pagamentos por bens ou serviços feitos com cartão de crédito. Cartão de crédito processamento on-line normalmente começa no momento da compra pelo consumidor. Uma vez que o consumidor autoriza o pagamento de cartão de crédito no site, uma empresa de processamento de cartão de crédito normalmente verifica as informações com um emissor de cartão de crédito para garantir o pagamento. Na aprovação, o empresa de processamento de cartão de crédito pode deduzir taxas de processamento e encaminhar para o comerciante , o saldo remanescente. A infra-estrutura para o cartão de crédito processamento on-line normalmente requer um sofisticado sistema capaz de processar transações on-line em tempo real de forma eficiente e segura. Cada parte do sistema transmite informações através de uma rede de processamento seguro em um esforço para evitar fraude ou roubo. Este intrincado sistema normalmente tem freios e contrapesos para prevenir transações não autorizadas por hackers. Normalmente, o cartão de crédito processamento on-line envolve cinco entidades separadas para concluir a transação on-line. O consumidor, comerciante, emissor do cartão de crédito e a empresa que processa pagamentos on-line têm um papel activo na transação. Uma transação de cartão de crédito pode levar até três dias para a conclusão da autorização do cartão de crédito para receber o pagamento, o comerciante. Quando um consumidor faz uma compra online, a maioria dos sites comerciais exigem informações pessoais para verificar a identidade do consumidor. As informações pessoais fornecidas geralmente são conhecimento que pode fornecer apenas o consumidor nomeado no cartão de crédito. Juntamente com a cartão de crédito número e data de validade, a maioria dos sites também solicitar um código de segurança de três dígitos normalmente encontrado na parte de trás do cartão. Para processamento de cartão de crédito on-line, o consumidor entra esta informação, além do endereço de cobrança que recebe instruções de conta. A configuração do sistema de processamento on-line captura as informações pessoais de transmissão para o emissor do cartão de crédito para verificação. O emissor do cartão de crédito compara as informações pessoais fornecidas pelo consumidor, com informações sobre o arquivo. Se o emissor do cartão de crédito confirma a identidade do consumidor, continua o processo de transação. Geralmente, a configuração da rede de processamento pode recusar transacções. Uma transação é normalmente diminuída se as informações pessoais fornecidas pelos conflitos com o banco de dados do emitente de cartão de crédito do consumidor. O emissor do cartão de crédito também pode recusar a transação se não fundos suficientes disponíveis para cobrir a compra. A empresa de processamento garante pagamento uma vez que o emissor do cartão de crédito verifica a identidade do comprador e os fundos disponíveis. Normalmente, o empresa de processamento de cartão de crédito debitará o valor da compra do saldo disponível no cartão de crédito. Após a dedução de taxas de processamento, a empresa envia o saldo restante para o comerciante, geralmente através de um negócio de conta corrente.
[ Retornar ao Índice ▲ ]
[ 10 ]

O que são sistemas de gestão de custos?

Sistemas de gestão de custos representam uma ampla gama de ferramentas que uma empresa usará para controlar os custos encontrados dentro de suas operações. O ponto de partida é um sistema de contabilidade de custos , o que representa as contas usadas para capturar e alocar custos. Os procedimentos são outra parte dos sistemas de gestão de custos; Estes representam as diretrizes de que uma empresa seguirá para alocar custos e preços, os bens produzidos pelo seu sistema. O sistema também irá produzir um sistema de rastreamento, onde a empresa pode comparar os custos reais para as estimativas predeterminados para uma análise de exatidão. A maioria das empresas vai usar uma contabilidade contabilidade para configurar as contas necessárias para rastrear informações financeiras internas. O livro irá conter contas específicas para os itens utilizados no processo de produção, tais como matérias-primas, mão de obra, sobrecarga, produtos acabados e o custo das mercadorias vendidas. Contadores gerenciais irão postar informações relativas aos sistemas de gestão de custos dessas contas e garantir o fluxo de informações é preciso e corresponde as atividades dentro da empresa. Os procedimentos detalhados são outro aspecto de sistemas de gestão de custos. Estes procedimentos determinam como uma empresa irá gravar informações e reconhecer os custos associados com o sistema de produção. Por exemplo, contadores gerenciais irão gravar compras quando feita pela companhia; os itens permanecerão nas contas específicas até transferido para o sistema de produção. Empresas irão implementar estes procedimentos para garantir que eles precisão inventário de itens de relatório e não em conta custos antes de ser incorridos pelo departamento de produção. Uso de empresas custo de sistemas de gestão para fornecer informações para tomada de decisões. As informações fornecidas normalmente refere-se aos produtos individuais produzidos e a capacidade de produção associados com a empresa. Esta informação ajuda os proprietários e gerentes de determinar se eles devem aumentar ou diminuir a produção com base em fatores internos e externos. Fatores internos podem incluir a capacidade de melhorar a qualidade da produção produzir mais bens ou diminuindo custos indiretos através de mercadorias mais individuais. Fatores externos que podem conduzir a decisões baseadas em sistemas de gestão de custos incluem produtos competitivos, maior demanda de consumidor ou a capacidade de fornecer um substituto bom. Cada um desses fatores pode indicar que a empresa pode produzir mercadorias mais baratas ou em uma qualidade melhor do que a outra empresa. Sistemas de gestão de custos podem fornecer as informações necessárias para indicar a empresa tem uma vantagem de custo em comparação com outras empresas. Isso permite que a empresa a melhorar a sua quota de mercado usando sua vantagem competitiva no mercado e superando os concorrentes.
[ Retornar ao Índice ▲ ]
≪≫